Logotipo CROSP

O CROSP atua pela valorização da Odontologia e para a proteção da saúde bucal da população paulista. Ao mesmo tempo, a entidade desenvolve inúmeras ações voltadas à orientação dos inscritos e trabalha na fiscalização para impedir que a Odontologia seja exercida ilegalmente, prejudicando os profissionais da área e, principalmente, oferecendo riscos à sociedade. Como resultado dessa atuação, a Odontologia brasileira é referência entre as melhores do mundo.

Logotipo CFO

Nossa principal finalidade é a supervisão da ética odontológica em todo o território nacional, cabendo-nos zelar e trabalhar pelo bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente. Para cumprir essa missão, o CFO legisla por meio de Atos Normativos, julga Processos Éticos e centraliza as informações sobre cursos de Especialização registrados e reconhecidos, bem como sobre o número de inscritos em todo o Brasil, entre Cirurgiões-Dentistas, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnicos em Saúde Bucal, Técnicos em Prótese Dentária, Auxiliares de Prótese Dentária e Clínicas Odontológicas.

Logotipo APCD

Promover o desenvolvimento e a valorização da Comunidade Odontológica, defendendo os seus interesses, bem como oferecer serviços, atividades sociais, culturais, educacionais, pesquisas e orientações que atendam às necessidades dos associados.
Ser reconhecida por sua liderança na defesa dos interesses da comunidade odontológica, por oferecer qualidade em serviços, atividades sociais, educacionais, pesquisas, assim como proporcionar a valorização e a integração dos seus associados e das suas Regionais.

Logotipo Cratod

O CRATOD é um Centro de Referência, para a definição de políticas públicas para promoção de saúde, prevenção e tratamento dos transtornos decorrentes do uso indevido de substâncias psicoativas, dispondo de CAPS AD III para atendimento aos usuários dependentes e suas famílias, bem como o responsável pela organização, capacitação e manutenção das Redes de Tratamento do Tabagismo e Rede Recomeço no estado de São Paulo.

O Jornal Odonto é registrado no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) desde 1983, como publicação seriada reconhecida internacionalmente.